É só mais um blog feito com carinho.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Prateleirinhas

Oi gente...
Hoje vou mostrar uma arte bem simples que eu aprontei aqui em casa, prateleiras vermelhas.
Eu tinha essas prateleiras há algum tempo já e elas estavam bem esquecidinhas num cantinho qualquer sem nenhuma utilidade. Agora eu me coço quando vejo algo assim e parto logo pra ação.

Foto do antes:
O processo foi o seguinte, não fotografei essa parte, não sei porquê, mas antes passei um preparador para madeira e metais, uma espécie de tinta branca. Depois numa latinha dessas de atum, misturei tinta esmalte vermelha com um pouquinho dessa tinta branca:


Depois de seca resolvi onde ía colocar, antes eu nem sabia o que iria fazer com elas. Uma foi para a lavanderia, para ter o acesso mais fácil aos produtos para lavar roupa:


E a outra foi para a cozinha para organizar os paninhos de prato, sal, azeite e fósforo:


Simples assim!
B.







Um comentário: