É só mais um blog feito com carinho.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Carimbando as unhas - Mistura listras e flores

Dessa vez eu exagerei um pouquinho, estou parecendo uma adóles, rsrsrs
Mas vai dizer que não ficou fofis?

Aqui mostrando também um objeto bem especial para mim. Minha caneca preferida. Ganhei de um pacientinho no ano de 2007, ele fez a mãe comprar pra mim, como presente de despedida (alta). Essas coisinhas naquela época não eram baratinhas por aqui não. Lembro que custavam em média R$ 9,00, e para uma família carente isso era dinheiro e ainda é! Por isso o valor representado por ela, pelo esforço que fizeram para me agradar. Valorizo demais essa atitude, por isso ela é a minha preferida.



Isso é alegria, felicidade, expressa e valorizada nos detalhes.
Beijinho no coração.
B. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário