É só mais um blog feito com carinho.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia dos namorados

Eu sei que foi ontem, não estou atrasada não. Estou escrevendo hoje justamente para expressar minha opinião sobre esta data, porque para mim dia dos namorados deve ser todo dia! Tá certo que é bacaninha ter uma data no calendário para a lembrança e a comemoração de uma história de um relacionamento, seja curto ou para toda a vida, mas na real mesmo, deve ser valorizado TODOS os dias. "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", se tratar bem, respeitar, valorizar, agradecer a Deus pela existência de um sentimento tão maravilhoso, porque o amor torna a nossa vida aqui nesse mundinho muito mais especial, colorida, prazerosa e interessante porque num relacionamento aprendemos mais sobre nós mesmos.  E eu digo mais, em todo relacionamento aprendemos, não apenas o de casal.


"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.”  (Eclesiastes 4.9-12)

E aqui o rei Salomão não se refere apenas a um relacionamento amoroso entre um casal, mas até mesmo entre amigos, irmãos, chegados, porque ninguém foi feito para viver sozinho.
Acho bonito o "dia dos namorados" comemorado nos Estados Unidos, que na verdade é o Valentine´s Day (dia 14 de fevereiro), onde as pessoas expressam o seu afeto não apenas para o seu par mas também para os amigos, filhos, mães, pais, professoras, etc. Acho fofinho.
Bom, que o AMOR possa ser o principal sentimento em nossas vidas, no dia 14 de fevereiro, no dia 12 de junho, 13 de junho, todos os dias!!!!








 foto: blog loucas por esmaltes


Bom gente, quero pedir desculpas pq não tenho todos os créditos das fotos, eu fui salvando nas minhas pastas mas não anotei a origem, sorry. Se alguém que passar por aqui souber de onde são podem me falar tá?

Feliz dia do amor todo dia!!!
Bia

Um comentário:

  1. Oi Bia,
    Passei pra te fazer uma visitinha.
    Amei seu blog, estou na construção do meu,
    e estou amando conhecer pessoas e talentos novos.
    Bjsss

    ResponderExcluir