É só mais um blog feito com carinho.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Carretel de fio de cobre

Encontrei esse carretel de fio de cobre jogado na rua, quando estava indo para o trabalho, não parei porque estava do outro lado da rua, mas fiquei com ele na cabeça. Na volta, passei pelo mesmo lugar e ele ainda estava lá. Pensei: tenho que levar! Mesmo sem saber ainda o que exatamente faria. É assim mesmo, tendo o objeto em casa, as idéias vão surgindo.


Decidi fazer uma mesinha. Preparei a tinta branca, com corante preto:

Essa idéia foi da mãe, fazer os pezinhos com embalagens de yakult:
 

A última etapa foi forrar a parte de cima com tecido (malha de um antigo vestido longo que eu cortei):


Esse foi o resultado final: 
 

Fica ao lado da cama, para o amor tomar sua água durante a noite.

Essa foto ficou com muitos fios aparecendo, que feio. rsrs


Esse trabalho foi executado a 4 mãos, eu sempre falo da minha mãe que é minha companheira, o blog dela é esse aqui:
http://multiartes-rosabela.blogspot.com/
Beijinhos...

Um comentário:

  1. Bia tá um encanto a mesinha, eu hj achei um guarda roupa velho e o quê? Um lindo gavetão, Bia seria possível eu enviar dinheiro e vc pedir pra mamae comprar esse tecido pra mim, aqui não tem, eu envio o dinheiro pra o frete tudo direitinho e te mando um mimo de presente, ai meu sonho heheheheh

    Bjssssssssss linda responda se possivel tá
    Meu email bethistoria@hotmail.com
    Face Book Beth Salvia

    ResponderExcluir