É só mais um blog feito com carinho.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Iniciando...

Olá

Esse blog está nascendo hoje, de uma idéia muito simples, falar de coisinhas fofas que contribuem para o bem estar no dia a dia, no ambiente mais aconchegante que existe, nossa própria casa, com idéias que vejo por aí e tenho vontade de compartilhar, bem como as que eu tenho aplicado aqui, na minha própria casinha.
Espero que seja bem útil, que possa também servir de inspiração, assim como eu tenho me inspirado muito pela blogosfera.
Loja em Trancoso - Ba, a foto foi tirada ao lado dos móbiles de coração, que eu fiquei apaixonada e logo depois reproduzi em casa:
O coração em feltro eu já tinha em casa, minha mãe me deu (que ela mesma fez) e miçangas variadas que eu também já tinha do tempo que eu fazia bijuterias. É só colocar as miçangas num barbante, costurá-lo com agulha no feltro (prender bem) e amarra-lo numa argolinha qualquer, dessas de chaveiro, para pendurar. É isso!

Um comentário:

  1. Oi, Bianca! Obrigada pela visita no LaReKisses! Vim te visitar e percebi que vc é muito criativa, adorei! Vou te seguir para saber tuas ideias.

    Beijos!

    ResponderExcluir