É só mais um blog feito com carinho.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vestido transformado

Tenho observado em mim o quanto fico feliz em recuperar uma roupa ou objeto já velhinho, cansado. Dá uma animação incrível exercer a criatividade. Em dezembro de 2006 o meu pai me presenteou com um vestido branco para passar o reveillon. O que aconteceu foi que o vestido era grande, então fui à loja para trocar por um número menor, como não havia, acabei escolhendo esse modelo florido.


Achei bem fofo, nesta foto, no natal de 2006, com minha mami:


Ele tinha uma faixa branca que vinha fixa na cintura, era de amarrar do lado. Só que eu cansei dele assim, era hora de mudar!
Comprei um pedaço de malha pink e levei para a costureira fazer essa alça de amarrar atrás e com a outra parte do tecido fez essa faixa da cintura que é multiuso, dá pra usar até como lenço de pescoço em outros looks.


Porque criatividade é boa e todo mundo gosta. Hoje em dia amo ainda mais esse vestido e creio que ele terá uma looooonga vida! rsrsrs
Que tal?
B.

5 comentários:

  1. Realmente tudo muda até noiseeeeeeeee......

    Ficou lindo seu vestido, está uma graça.....


    Parabéns......

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, e amei seu vestido..
    Acho ate que ele ficou mais bonito agora..
    to te seguindo..
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu velho novo vestifo, adorei a criatividade e é justamente disso que estou precisando, cortar gastos e se criativa pra ter "coisinhas" novas...
    Bj Jana Cassis.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Te vi no mosaico da Re, e como adoro inventar moda com minhas roupas e também transformá-las vim ver o que vc tinha feito com o seu vestido:)
    Pequeno detalhe, grande diferença!
    Beijos

    ResponderExcluir