É só mais um blog feito com carinho.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Para organizar colares

Você vai precisar de:


  • toquinho de madeira
  • tinta acrílica na cor que preferir
  • pregos
  • martelo
Primeiramente limpe bem o toco de madeira, se for preciso passe uma lixa;
Depois pinte da cor de sua preferência;
Pregue os preguinhos com o espaço que achar necessário entre um e outro.


Chega de bagunça com os colares, assim fica muito mais fácil de visualizar e facilita a escolha na hora de se arrumar.


Detalhe:
Prático não?
Queridas, quero dizer que estou adorando essa interação com vocês leitoras, amo ler os comentários e procuro responder um a um. Fico especialmente feliz quando percebo que vocês aproveitam as idéias. Encontro tantos blogs lindos por aí e cada vez aprendo mais. Sabe o que eu estou achando? Que toda blogueira tem um bom coração.
Um grande abraço.
B.

9 comentários:

  1. E acredito que ficou bem charmoso no cantinho que colocou!!!
    Esse mundinho da blogosfera é muito bom mesmo!!!

    B-jokassssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii Bianca!
    Usando os 3 Rs tudo fica lindo!, adoro e sempre que posso faço a utilização tb.Ficou lindo e muito organizado.bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, vim pelo mosaico da Rê.
    Amei a idéia, bonita, barata e fácil de fazer.
    Gostei muito daqui e já estou seguindo seu blog.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. ei .. tem sorteio no blog ;)
    passa lá .
    é uma mini cafeteira italiana rs
    beijoca

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, estou iniciando no mosaico e vim conheer teu cantinho.
    Já estou te seguindo e sempre que puder estarei aqui.
    O organizador de colares ficou lindo.
    Já quero fazer um.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótimo! Adorei e adorei o blog tb, vou seguir. Bjs.

    http://www.organizando.org

    ResponderExcluir
  7. Oii...
    Vim por meio do mosaico da Rê, achei genial sua idéia!!
    Obrigada por compartilhar.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oii,
    Nossa amei essa ideia.
    Tudo de bom!!
    Beijos, Flávia.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal Bia. Fiz um organizador nesse estilo para pulseiras e estava matutando como faria para colares, a idéia é ótima para o espaço que tenho. Parabéns, gostei do seu blog, esta é minha primeira visitinha.
    www.giovanaartesminhas.blogspot.com
    Bjoooosss, Giovana Dias

    ResponderExcluir