É só mais um blog feito com carinho.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais paninhos de prato

Dia desses ouvi alguém dizer que a habilidade vem da prática. Eu acrescento dizendo que a habilidade é construída pela repetição constante incluindo o aprendizado com os erros.


Tudo isso para dizer "quem diria, Dona Bianca costurando"...
Sempre tive vontade, ia em lojas de tecido e ficava namorando os tecidinhos sem saber que um dia eu também poderia conseguir.


Aí está, mais uma leva de filhotes, feitos com muito amor, alguns para mim, outros para alegrar outras casinhas por aí. Estou vendendo, e feliz da vida!







E aquela frase lá em cima, serve para tudo na vida não é mesmo?
Beijoquinhas...
B.

Um comentário:

  1. Habilidade vem da prática, e a prática leva a perfeição! Parabéns pelos paninhos, ficaram muito lindos! Também fico namorando tecidos em lojas, quem sabe daqui um tempo eu me aventuro... rsrs!

    Bianca, quero agradecer suas visitas e o seu carinho lá no blog. Estou sem internet em casa e por isso não tenho postado muito ou respondido a todos. Quanto à lancheira, que vc me perguntou dias atrás, ela é térmica, de um tecido tipo neoprene. A marca é built. Eu adoro, conserva bem os alimentos até o meio da tarde (para ajudar, eu coloco aqueles gelinhos de plástico, sabe?).

    Beijinhos!

    ResponderExcluir