É só mais um blog feito com carinho.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Porquinho de cerâmica - Cofrinho com estilo

Hoje vim mostrar meus porquinhos estilosos. Em cerâmica, são simples assim:


Mas é claro que eles precisavam de uma personalização:


Simples: tinta acrílica branca, tinta lilás (a mesma do banquinho) para o coração e glitter para o acabamento:


Porquinha mãe e porquinha filha lindas!


A dureza vai ser na hora de quebrar, será que vou ter coragem? 
E aí gostaram?
Beijo no coração!!
B.

4 comentários:

  1. Bia!!

    que fofurinha essa dupla de porquinhos!
    Adorei! Tem selinho e brincadeira pra ti lá no meu blog, aceita? http://pathyarteira.blogspot.com/2012/02/essa-brincadeira-e-contagiosa.html

    Beijos
    Carla Patrícia
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi bia!!
    conheci seu blog atraves do da sua mãe.
    Nossa ta a mãe ta a filha,vcs são muito prendadas estão de parabens!!
    me faça uma visitinha quando puder ok!!!
    bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Bia sou um desastre com os pequenos pinceis, até com o pintabolinhas eu erro hehehehe, mas nao to nem aí pintei meu porquinho e pronto ele tá arrasando e pedindo a deus pra nunca encgher pra não levar umas porradas até morrer tadinho, os seus estão uma graça já pensou em pintá-las de rosa e poá com lacinho no pescoço? Bjs
    Ah to esperando ver se ainda tem o tecidinho certo, bj

    ResponderExcluir
  4. http://bethhistoria.blogspot.com/2011/07/cofrinho.html

    ResponderExcluir