É só mais um blog feito com carinho.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Para ganhar espaço no armário

Oi gente!!!
Eu estava sem internet em casa há quase uma semana! Já estava triste de saudades da blogosfera.



Essa é uma diquinha para ganhar espaço dentro do armário. Ele é grande e espaçoso, porém sempre achei que poderia ter mais prateleiras para aproveitar melhor o espaço que fica livre. Resolvi então, de um clique (sabe quando acende aquela lampadazinha sobre a cabeça da gente?) colocar esses ganchinhos (a vendedora da loja chamou de "interrogação", e parece mesmo um "?") para pendurar as canecas.



Adorei o resultado, agora não fica nada amontoado.

Hoje é isso, logo volto com mais, ando aprontando bastante coisa por aqui.
Um abraço queridas!!!
B.

Psiu, esse post tá lá no mosaico da Rê, é o n. 167.

13 comentários:

  1. Ótima ideia mesmo!!! Vou comprar um pouco de "?" e deixar minhas xícaras e canecas as mostras.

    B-jokasssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca, vim conhecer teu cantinho e amei, tá? Gostei da ideia dos ganchinhos...prático e baratinho, não?
    Olha, já estou te seguindo e te convido a seguir o meu blog...topa, vai? http://baudaarteira.blogspot.com/
    Seja muito bem-vinda, viu?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!!

    Adorei essa dica! Semanas atrás meu armário da cozinha caiu e minha louça quebrou inteira! Comprei outro armário e vou colocar ganchinhos assim!
    Vim te oferecer o selinho "Esse blog é Apaixonante", aceita?

    Beijos, Carla :p
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei esta ideia, acho que vou copiar!

    ResponderExcluir
  5. oi
    vi seu post no mosaico do Casa corpo e cia
    amei seu trabalho
    essa idéia do ganchinho é fenomenal, vou copiar aqui em ksa...
    parabens
    estou te seguindo
    aproveito para te convidar a participar do sorteio no meu blog, será um prazer te receber por la

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oii Bianca!
    Adorei a praticidade e a ideia! ficou ótima!,bjo.
    ahhh estou lá no mosaico tb no numero 35,36,37 e 39! =)

    ResponderExcluir
  7. ótima ideia!!!
    vou adotar!rsss
    http://mulhereprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a idéia dos ganchinhos, dá para utilizar mais espaço.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua ideia, vc tem toda razão.
    Vou fazer o mesmo no meu armario

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Que idéia maravilhosa, vou fazer o mesmo
    beijos menina!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia,
    AMEI a dica.

    Ficou tudo de bom.

    Beijo, Flávia.

    ResponderExcluir
  12. amei a idéia, vou fazer isto na minha cozinha, beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  13. Oiiee, te achei pela blogosfera..
    Tô adorando seu cantinho.!
    Já estou te seguindo.!!

    Me viste tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijinhos ;*
    Ótima 5ª feira ")

    ResponderExcluir